Política de trocas e devoluções.

As clientes Astele são livres para trocar seus produtos e nós vamos te ajudar nesse processo. Veja, a seguir, as situações de troca e como vamos proceder. 

Prazo de troca: você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para entrar em contato com a gente e solicitar a troca. Pode mandar mensagem para o e-mail contato@astele.com.br dizendo o motivo da troca, e nós iremos realizar sua solicitação trocando (pelo produto que você escolher), ou devolvendo o seu dinheiro. Mas fique atenta! Após esse prazo, não aceitaremos mais a troca.

Condições: não realizamos troca, nem aceitamos devolução de produtos que foram usados, lavados, com manchas, que foram modificados, seja com ajuste, ou de alguma outra forma. Os produtos deverão ser devolvidos em perfeitas condições, com as tags e lacres, e, após a análise e confirmação de que está tudo dentro das condições exigidas, prosseguiremos com o processo de troca.

Você poderá solicitar a troca por outro produto e pagar a diferença, caso exista. No entanto, não efetuamos devolução de dinheiro da diferença da compra. Se preferir, você poderá pedir o seu dinheiro de volta. Caso você não queira efetuar a troca por outro produto, você ficará com um crédito no site que poderá ser usado em até 12 meses.

Sobre o frete: nós iremos dividir o frete com você. Para nos devolver a peça, o frete é por sua conta. Depois, nós enviaremos a nova peça, via PAC, ficando essa despesa por nossa conta.

Em caso de mais dúvidas, mande um e