Política de trocas e devoluções.

Nossas clientes são livres para trocar nossos produtos quando assim decidirem, e nós vamos te ajudar nesse processo. Veja, a seguir, as situações de troca e como vamos proceder:

Prazo de troca: você tem até 7 dias, após o recebimento do produto, para entrar em contato com a gente e solicitar a troca. Pode mandar mensagem para o e-mail: contato@astele.com.br dizendo o motivo da troca, e nós iremos realizar sua solicitação trocando por outro produto que você deseje; ou devolvendo o seu dinheiro. Fique atenta! Após esse prazo, não aceitaremos mais a troca.

Condições: não realizamos troca, nem aceitamos devolução de produtos que foram usados, lavados, com manchas, que foram modificados, seja com ajuste, ou de alguma outra forma. O produto deverá ser devolvido em perfeitas condições, com as tags e lacres, e, após a análise e confirmação de que está tudo dentro das condições exigidas, prosseguiremos com o processo de troca.

Você poderá solicitar a troca por outro produto e pagar a diferença, caso exista. No entanto, não efetuamos devolução de dinheiro da diferença da compra. Se preferir, você poderá pedir o seu dinheiro de volta. Caso você não queira efetuar a troca por outro produto, você ficará com um crédito no site que poderá ser usado em até 12 meses.

Sobre o frete: nós iremos dividir o frete com você. Para nos devolver a peça, o frete é por sua conta. Depois, nós enviaremos a nova peça, via PAC, ficando essa despesa por nossa conta.

Em caso de mais dúvidas, mande um e-mail pra gente e iremos te atender o mais breve possível: contato@astele.com.br